Dubarro vs Chimarruts in Video - Página 3 30ky9g11
Bienvenido a la Web de SpetsNaz Clan,
un Clan dedicado al Age Of Empires III y Age of Mythology
para poder ver, descargar e ingresar a informacion mas exclusiva debes Conectarte o Registrarte aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Welcome to the Web Spetsnaz Clan
devoted to a Clan Age Of Empires III and Age of Mythology
to view, download and access information you need exclusive
Sign in here.

Atte. Staff SpetsNaz

Dubarro vs Chimarruts in Video - Página 3 30ky9g11
Bienvenido a la Web de SpetsNaz Clan,
un Clan dedicado al Age Of Empires III y Age of Mythology
para poder ver, descargar e ingresar a informacion mas exclusiva debes Conectarte o Registrarte aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Welcome to the Web Spetsnaz Clan
devoted to a Clan Age Of Empires III and Age of Mythology
to view, download and access information you need exclusive
Sign in here.

Atte. Staff SpetsNaz

¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Conectarse

Dubarro vs Chimarruts in Video

power_settings_newConéctate para responder
+3
SpNz - Matheus
LoOk_tOm
SpNz - Dubarro
7 participantes

descriptionDubarro vs Chimarruts in Video - Página 3 EmptyDubarro vs Chimarruts in Video

more_horiz
Recuerdo del primer mensaje :

mi primer video, es un poco alto porque la imagen es de buena calidad.
gg

http://www.sendspace.com/file/k8mt65

descriptionDubarro vs Chimarruts in Video - Página 3 EmptyRe: Dubarro vs Chimarruts in Video

more_horiz
ai mateus, eu tou usando um programa chamado FRAPS. mas esse programa grava pequenos videos com otima qualidade. depois q terminar o jogo vc vai ter q juntar as partes no windows movie maker e depois botar em wmv. e vou tentar jogar com o chimarruts usando outras civis, o pro é q nem eu nem ele jogamos bem com outras q n seja japao, logo n garantimos bom jogo :xD:

descriptionDubarro vs Chimarruts in Video - Página 3 EmptyRe: Dubarro vs Chimarruts in Video

more_horiz
Dubarro escribió:
ai mateus, eu tou usando um programa chamado FRAPS. mas esse programa grava pequenos videos com otima qualidade. depois q terminar o jogo vc vai ter q juntar as partes no windows movie maker e depois botar em wmv. e vou tentar jogar com o chimarruts usando outras civis, o pro é q nem eu nem ele jogamos bem com outras q n seja japao, logo n garantimos bom jogo :xD:

En lo personal me justo el Video... ojala sigas subiendo otros...

PD: tenemos EMOTICOS SpetsNaz .. :spnz: al escribir ":spnz:" sin comillas claro, aparecera la imagen... si tienen una mejor avisenme por MP...

:spnz:

more_horiz
ixi complicado esse teu programa... melhor usar o xfire mesmo... ou procurar um mais simples

more_horiz
o xfire filma tbm?
tem outro chama camtasia studio, esse foi o q me mais agradou so q ele é pesado d mais deixa o jogo com um pequeno delay e na hora q vc vai ver o video ele meio q fica piscando como se tivesse falhando, n sei se é algo na conf do prog sei la

ja tengo otros dos VODs aqui tbm, yo y mas unos amigos estamos hacendo con mucha voluntad para haces mas otros.
tengo un japa vs otto y holanda vs britsh
voy hacer upload todavia Very Happy

more_horiz
sim o xfire filma... eu usei ele a muito tempo atraz, não lembro qual era a qualidade

more_horiz
privacy_tip Permisos de este foro: