Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 30ky9g11
Bienvenido a la Web de SpetsNaz Clan,
un Clan dedicado al Age Of Empires III y Age of Mythology
para poder ver, descargar e ingresar a informacion mas exclusiva debes Conectarte o Registrarte aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Welcome to the Web Spetsnaz Clan
devoted to a Clan Age Of Empires III and Age of Mythology
to view, download and access information you need exclusive
Sign in here.


Atte. Staff SpetsNaz



Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 30ky9g11
Bienvenido a la Web de SpetsNaz Clan,
un Clan dedicado al Age Of Empires III y Age of Mythology
para poder ver, descargar e ingresar a informacion mas exclusiva debes Conectarte o Registrarte aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Welcome to the Web Spetsnaz Clan
devoted to a Clan Age Of Empires III and Age of Mythology
to view, download and access information you need exclusive
Sign in here.


Atte. Staff SpetsNaz


¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.

Conectarse

Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

power_settings_newConéctate para responder
+4
Chimarruts
SpNz - Matheus
SpNz - Dave
SpNz - Jow_Jow
8 participantes

descriptionGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 EmptyGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

more_horiz
Recuerdo del primer mensaje :

1ª partida: Jow_Jow 6⃣ vs Alvaroes :ind:
map: :sib:
download: [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
win:
Spoiler :


2ª partida: Jow_Jow 6⃣ vs Alvaroes :ind:
map: :hima:
download: [Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]
win:
Spoiler :


gg

descriptionGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 EmptyRe: Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

more_horiz
SpNz - dave escribió:
kra se souber jogar de japão tu ganha de india


ai que tá eu não jogo de japão pq eu tenho nojo de civ OP. prefire perder todos meus jogos a jogar com japão. sem falar q no segundo jogo ele num usou india, mas se usasse de novo eu ia com china

descriptionGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 EmptyRe: Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

more_horiz
SpNz - General Matheus escribió:
SpNz - dave escribió:
kra se souber jogar de japão tu ganha de india


ai que tá eu não jogo de japão pq eu tenho nojo de civ OP. prefire perder todos meus jogos a jogar com japão. sem falar q no segundo jogo ele num usou india, mas se usasse de novo eu ia com china

entao para de jogar de asteca e sioux :twisted:

descriptionGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 EmptyRe: Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

more_horiz
Chimarruts escribió:
SpNz - General Matheus escribió:
SpNz - dave escribió:
kra se souber jogar de japão tu ganha de india


ai que tá eu não jogo de japão pq eu tenho nojo de civ OP. prefire perder todos meus jogos a jogar com japão. sem falar q no segundo jogo ele num usou india, mas se usasse de novo eu ia com china

entao para de jogar de asteca e sioux :twisted:



LOL como se as civilizações do TWC em geral não fossem OP

descriptionGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 EmptyRe: Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

more_horiz
vai quere comparar sioux com japão? me poupe cara ¬¬ spra cada 10 jogos de sioux x japão o sioux ganha 1. mesma coisa pra india. os aztecas sim são bem OP tbm, mas eu só uso eles contra civs fortes, e contra oponesntes fortes, do contrario eu nunca uso

descriptionGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 EmptyRe: Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

more_horiz
Spanish? english?
:OoO:

descriptionGrupo A: Jow_Jow vs Alvaroes - Página 2 EmptyRe: Grupo A: Jow_Jow vs Alvaroes

more_horiz
privacy_tip Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.
power_settings_newConéctate para responder